Devagar chegarei Aqui

terça-feira, 10 de julho de 2012

Movimento Musas

Mais um incentivo: Mulheres Unidas de Atitudes Saudáveis

Com o objetivo de criar uma comunidade virtual colaborativa e de incentivo às principais questões do dia a dia relacionadas ao universo feminino, valorização pessoal e profissional, autoestima e, principalmente, saúde e bem-estar, o movimento musas (Mulheres Unidas de Atitudes Saudáveis; www.movimentomusas.com.br) promoverá quatro diferentes causas: VALORIZAR-SE+, MOVIMENTAR-SE +, RELAXAR + E COMER + SAUDÁVEL.

Cada causa será coordenada por um especialista no assunto e inspirada em mulheres de destaque em suas áreas de atuação,que se tornam, assim, as musas do projeto.

A plataforma digital interativa musas permitirá a troca de experiências em torno das 4 CAUSAS, que terão 100 dias de duração cada uma. Os temas relacionados às causas serão apresentados pelos colaboradores e especialistas que levarão a informação à internauta por meio de vídeos informativos, colunas aprofundadas sobre o tema, além de 100 dicas que ficarão disponíveis pelas usuárias.

A primeira causa Valorizar-se + tem como proposta abordar a autoestima e traz conteúdo coordenado pela jornalista e escritora Gisela Rao. A autoestima ainda está muito relacionada com a maneira como a mulher enxerga o seu papel na família, na sociedade e no trabalho, mas, principalmente, com a imagem que faz de si mesma.

Cadastre-se aqui

Nenhum comentário: