Devagar chegarei Aqui

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Maravilha

Que felicidade, tudo certo hoje consegui fazer 1 hora de AF (30 min na bicicleta ergométrica e 30 mim caminhada).
Alimentação ok, disposição ficando bem melhor, mesmo sentindo a TPM chegando muita vontade de carbo e doces, estou conseguindo me controlar melhor e me sentindo bem menos inchada, acho que é por causa de menos farinha refinada e do chá verde com gengibre.
Tenho que me lembrar mais da água com limão, pois com este tempo frio preciso e muito de vitamina C.

Fruta (minimo 1 dia)  - ok
Verdura/Legume(minimo 1 refeição dia) - ok
Grãos Integrais (linhaça, aveia, farelo trigo...) - ok
1 litro água - ok
Agua com limão - Não
Chá - ok
Creme contra gordura - ok
Exercícios (mínimo 15 min 3x) - ok

E vamos

Nenhum comentário: