Devagar chegarei Aqui

terça-feira, 3 de março de 2009

Rio 40º Ajudinha do calor


Que calor é este aqui no RJ? Nossa esta muuuuuito quente.

Este calor todo apesar de não ser legal me ajudou e muito na semana de descanso do trabalho no carnaval.
Dormi muito, descansei bastante e nem quis saber da folia.
Acordava já era 12h, 14h e com isso comia uma fruta, ou bebia um iogurte, um suco, ou um pouquinho de café com 2 torradas ou 2 biscoitos integrais, bebia muita água, chá gelado, no almoço era muita salada, legumes cozidos, comidas mais magrinhas, não sentia vontade e nem conseguiria comer nada muito pesado, nada de fritura, massa, pães.
A noite era um iogurte natural misturado no liquidificador com linhaça, uma fruta, aveia e bebia um copo de 200ml este era o meu jantar.
Fiz um sorvete de iogurte diet que me refrescava e adoçava sem ingerir as habituais gorduras e calorias dos sorvetes tradicionais.

Isto me ajudou a sair da casa dos 70kl, estou com 69,700 e continuando a caminhada para diminuir cada vez mais, devagar e sempre, fazendo o melhor por mim um dia de cada vez.

O que eu não fiz foi exercícios, tem sempre uma desculpa, mas vou lutar e mudar isto, não posso continuar sedentária, uso os truques de descer pontos antes, subir escada, em vez de usar elevador, alongo, abdominais de manhã, mas sei que é pouco.
Tenho que ter força de vontade e começar pois depois acho que fica mais fácil continuar.













Nenhum comentário: