Devagar chegarei Aqui

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Primeiros Selos






Eu ganhei estes 3 lindos Selos de prêmio da FlyMiga Grazi , sendo que o prêmio DARDOS eu ganhei também da mais nova colega de blog Shilvana , muito obrigado meninas eu ADOREEEIII!

Este mundão da net é mesmo algo mágico, pessoas que nunca vimos, mas acompanhamos suas batalhas e vitórias, nos identificamos com vários acontecimentos em suas vidas, buscamos força para continuar na nossa caminhada com o incentivo de cada uma dessas amigas virtuais.


Bom, segundo consta: “Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".


E eu vou dividir este carinho com pessoas maravilhosas e queridas que eu aprendo cada dia um pouquinho mais visitando-as, várias que eu pensei em presentar já foram presenteadas então escolhi estas lindas:























































































2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada amiga!
Fico mesmo muito feliz!
Também gosto muito de vir aqui, estou sempre te acompanhando.

Beijos

Évora Alquimia disse...

Oi flor... obrigada pela indicação, fiquei muito feliz com o presentinho antecipado de Natal... hehe

Beijokas linda!!!