Devagar chegarei Aqui

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Importante é não parar!

Positividade em ações e pensamentos, assim conseguiremos conquistar todos os nossos objetivos, realizar nossos desejos e sonhos!
Temos uma longa e árdua caminhada, mas com a certeza de que o triunfo é mais do que garantido!


"Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso,
e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã
vai parecer um pouco mais próximo amanhã
ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica ao seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo.
Não desperdice a base que você já construiu.
Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder.
Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue.
O importante é não parar!!!"

(Autoria desconhecida)

5 comentários:

Shilvana disse...

Se o assunto é positividade amiga, opsss tô aqui!!! hehehe
Não importa se devagar, o importante e que vamos chegar lá!!!
E a R.A? Tudo certinho? Espero que sim!!!
Que dieta vc faz Vivi?
Curiosa eu né??? rsrsrs
bjussss

luciana Kotaka disse...

Oi,Vivi, muito lindo e profundo ese poema. Diz coisas muitos importantes que devemos seguir.
Um grande abraço e uma ótima quarta

Luciana Ayres disse...

obrigada pela visitinha!! ameiii!! eu tb na minha infancia escrevia em agendas e diarios ... lembra qndo a gente escrevia e ainda colava papéis da balas, chocolates, bilhetinhos das amigas ... e nossas agendas ficavam gordas de tanta coisa q tinha dentro? menina, eu fazia tudo isso e alem de tudo tinha um caderno de poesias q copiava de tudo qnto era lugar ... rsrsrs .. bons tempos!! beijinhos e seja bem vinda!! vou te linkar tb!

Nair Specort disse...

Olá Viviane, li seu post e fiquei emocionada.Realmente o importante é não parar!!!Vim aqui no seu cantinho para te acompanhar e te agradecer pela visitinha.Volte sempre no meu cantinho...Beijos!!!

Vania San disse...

Então, acabei de perder meu comentário, mas vou repetir (rsss)

Eu gosto dessa oração porque nos ajuda a ter a certeza de que precisamos continuar não importa o que aconteça!

Então tenho ela impressa e quando me desespero, leio!

Beijos