Devagar chegarei Aqui

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sempre o melhor!

Depois de um bom tempo sem aparecer por aqui, resolvi tentar mais uma vez me entender com o blogger, este louco fica dizendo que a senha que eu digito não é a correta e sempre tenho que ficar mudando a senha, aí eu desisto, agora acho que ele cansou de me encher a paciência e foi enlouquecer outros por aí, li reclamações de sumisso de post em vários blogs.

Estou me organizando aos poucos, principalmente meus pensamentos, estou começando a enxergar uma luz no fim do tunel para vários problemas que eu não conseguia enxergar com clareza alguns meses atrás.
Mas agora eu liguei o F***-se, eu cansei de querer resolver os ploblemas do mundo e resolvi focar em resolver os meus, com isso consegui perceber muitas coisas, fazer planejamentos, organização e AÇÃO (o principal), pois se não dermos o 1° passo nunca sairemos do lugar onde estamos.

E com isso hoje consigo ser mais leve, enxergar melhor meu erros do passado e tirar proveito para agir no presente.
Estou me sentindo bem comigo interiormente e isso esta se refletindo no meu Eu exterior, roupas mais larguinhas, peso diminuindo, uma melhorada na auto estima, além do batom, usa-se um corretivo + blush, cuida-se melhor das unhas, passa-se um hidratante mais cheiroso...

Todo dia penso em várias coisas para escrever aqui, mas só tenho acesso a net no trabalho, chego já no piloto automático e o blog sempre ficava para depois.

Preciso comprar um camêra, pois a do meu celular é uma me***!, então não posso tirar foto para acompanhar meu processo de lapição exterior.

Sempre o melhor, é o que eu quero para mim e com isso posso dá o melhor para quem esta ao meu redor.

Um dia de cada vez sempre!

Bjs, força, sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Vivi muito obrigada por toda ajuda com suas palavras lá na minha casinha quanto ao Fly eu sou desde 2007 mas como diz as meninas lá do grupo fico só na janelinha por isso tive coragem de enfrentar a minha casa e ficar já há 1 ano sem empregada, mas confesso que tem dia que fico louca pois é um serviço sem fim agora já aceito a bagunça numa boa e vou arrumando quando dá entende, mas eu uso o método do time e amo, toda segunda estou com uma sacola a tirar o que não presta e jogar fora ( 23 itens)deglutter , enfim muito obrigada pela dica sempre é muito bem vinda te agradeço de coração...