Devagar chegarei Aqui

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ler faz crescer - Livros gratuitos

O Itaú está com uma proposta muito legal, para quem tem crianças por perto.

Todos os anos, junto com a Fundação Itaú social, o Itaú busca reforçar a importância do Estatuto da Criança e do Adolescente através de ações voltadas à educação. Neste ano, a ação convida toda a sociedade a contribuir para o desenvolvimento dessas crianças através de um gesto simples: a leitura para crianças de até 6 anos. Para isso, o banco vai distribuir gratuitamente 8 milhões de livros.


A coleção Itaú de Livros infantis é feita de quatro volumes, para você ler e reler com seus filhos, sobrinhos, netos ou alunos. Você assume o compromisso de ler um livro para uma criança e de repassar esse livro para outra pessoa fazer o mesmo.

Eles estão enviando um kit com livros infantis de graça, é só fazer o cadastro no site deles. Precisa de RG e CPF.

Vai neste site http://www.lerfazcrescer.com.br/ , e faz seu cadastro para receber seu kit.

Muito legal esta iniciativa, eu adoro ler, acho que deveriamos ter mais incentivo aqui no Brasil, pois vamos combinar que preço de livro não é nada barato.


6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
adorei as dicas...
tenha um ótimo FDS Flor...
Bjnhos da Nega

Dani disse...

Oi lindona

Recebi sim...
bora pra mais um M~es pela frente..

Tb fiquei com muita pena do rapaz rs

bjinhus

Anônimo disse...

Vivi eu adorei o que vc me falou tá nem se preocupe depois volto com mais tempo beijos hoje recebi estes livrinhos do itau, adorei

Rosangela disse...

oi querida
to meio sumida trabalhando mas vi seu recadinho agora e ja corri pra te cnhecer rsrs
olha vou te mandar algumas coisas que tenho no email
fique a vcontade pra copiar e ate se quiser postar sobre algum assunto que eu te enviar ok
o intuito e ajudar sempre
beijão

Kellenah disse...

Já fiz meu pedido semana passada...aguardando ansiosa pra chegar!!!
Muito obrigada pela sua visita e seja bem vinda ao meu cantinho!!!
Já tô te seguindo tá?
Bjks!!

PAOLA VOGT disse...

Eu compro no mercadão a flor ressacada, sabe, preparo de manhã, pra 1 litro de agua , vão duas colheres de hibisco, também misturo oliveira(folha mesmo), ai durante o dia , vou esquentando no microondas e tomando, tomo 5 xicaras por dia, 2 antes do almoço, 2 depois do almoço, e 1 antes de dormir, coloco 5 gotinhas de adoçante pra tomar...Vc vai amar os resultados, tome sim..beijos