Devagar chegarei Aqui

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Dieta SEM - a dieta mais fácil do mundo!

Visitando o 6mesespramudar, li sobre esta dieta e achei interessante.
A Dieta SEM - a dieta mais fácil do mundo!
Onde o No S Diet significa Dieta Sem o S. E O q seria o S?

São 3 regras básicas:
No snacks - SEM lanchinhos
No sweets - SEM doces
No seconds - SEM repetições

A não ser em dias que começam com a letra S. Como o criador da dieta é americano, esses dias são Saturday (Sábado) e Sunday (Domingo), e também os Special Days (dias especiais, como seu aniversário, feriados religiosos e por aí vai). Simples, né?

A proposta é bem simples: vc come tdo q quiser, em 3 refeições diárias. Não pode comer doces, não pode fazer lanchinhos entre as refeições (alguns nutricionistas têm questionado essa questão de comer de 3 em 3 horas), não pode repetir o prato. Mas vc pode comer um pratão, com tdo q vc quiser nele. Mas tem q ser UM prato só. E apenas 3 refeições por dia.

No site dele tem tdo muito mais explicadinho, mas é isso mesmo. Como ele disse: senso comum, coisa q a gente andou perdendo. Nos finais de semana ou dias especiais, vc pode repetir, fazer lanchinhos e comer doces. Eu fiz uma semana de dieta sem e emagreci um quilo! Hoje me passei: comi uma sobremesa no restaurante, mas agora só no final de semana. Não é difícil, não.

E vc pode usar açúcar no café, desde q corte o refrigerante (mesmo o diet). Tem o livro também, mas se vc seguir as 3 regras, não precisa mais nada. O livro é só as regras um pouco mais explicadas e com mais argumentos a favor.

Fonte: http://6mesespramudar.blogspot.com.br/2012/01/dieta-sem-dieta-mais-facil-do-mundo.html


Nenhum comentário: