Devagar chegarei Aqui

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sorteio Mara (Caralluma) - Update Data Antecipada

A Augusta antecipou a data do sorteio para o dia 10/12/10 então não percam tempo.

A querida Augusta, linda, magrinha, simpática, está fazendo um sorteio maravilhoso em seu blog, para ajudar as amigas que estão na dificil caminhada para conquistar saúde e um corpo mais elegante.

Ouvimos e lemos muitas matérias sobe a Caralluma Fimbriata, mas os preços abusivos que vemos por aí as vezes nos desanima, mas ela comprou por um preço super justo, esta usando e gostando dos resultados, então decidiu presentear as amigas com um frasco.

Quer participar do soreteio faz assim:

vai até o link: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2010/12/sorteio-um-frasco-de-caralluma-com-60.html
REGRAS: para participar será preciso:


INSCRIÇÕES APENAS NOS COMENTÁRIOS DA POSTAGEM!

1) Começe a seguir o blog dela: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ (só será aceito 1 inscrição por seguidor) e deixar nome, nome de seguidora e email nos comentários dessa postagem e somente nessa postagem, certo que, o sorteio só será válido para quem mora no Brasil.

Se não for blogueiro e quiser participar basta clicar no item seguidores na lateral do blog, e digitar uma conta de acesso ao google, digitar seu email e senha de acesso ao gmail, orkut, google grups, etc, dar seguir e concluído, prontinho, já terá se tornado seguidor(a) e também poderá concorrer como seguidor(a).

Quem também seguir (@augustablog) e divulgar o sorteio no twitter terá mais uma chance se colocar o link da divulgação (aumentando as chances de ganhar) também nos comentários dessa postagem.

Frase de divulgação (copie e cole): "sorteio de caralluma na @ugust@: link http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ dê RT."

Para quem divulgar o sorteio no seu blog terá mais uma chance se colocar o link da divulgação também nos comentários dessa postagem.

Ou seja, cada pessoa pode ter até 3 chances, sendo uma como seguidora do blog, uma por seguir e divulgar o sorteio no twitter e uma pela divulgação do sorteio no seu blog;

O sorteio será feito pelo sobrinho dela, como na primeira vez que sorteou um kit no blog dela.

As inscrições serão válidas até as 17:30hs do dia sábado 17/12/2010 e o resultado será divulgado na segunda-feira 20/12/2010 para tentar chegar na casa do(a) vencedor(a) antes do Natal.

Será desclassificada a pessoa que não preencher qualquer um dos requisitos obrigatórios, eles serão checados.

A pessoa sorteada receberá um e-mail e deverá responder com os dados para envio.

ATENÇÃO: Se a sorteada não responder em 48 horas será feito um novo sorteio!

Leia as regras direitinho.
 
Quer saber mais sobre a Caralluma:
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/caralluma-planta-emagrece-3-kg-semana-611744.shtml
 
http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/caraluma-natural-emagrece-600657.shtml

Um comentário:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Já estou participando..
Bjus....