Devagar chegarei Aqui

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Voltei! Desafio Verão 2010





Consegui voltar a postar aqui no blog. Não sei se eu que sou inapta aqui ou se o blogger resolveu tirar uma onda comigo, pois desde setembro que eu tentava abrir o blog e dava senha ou usuário inválido, pedia para receber senha perdida, digitava o que havia recebido e nada, e isso em qualquer pc que eu estivesse usando. Agora resolvi tentar consegui entrar e sumiu todos os blogs que eu acompanhava, não consigo arrumar as letras nem alinhar.
Mas o importante é que consegui aparecer. Fiquei longe daqui, mas não abandonei a RA, continuei caminhando e tentando melhorar, agora eu consigo me controlar melhor, pois eu comi chocolate, biscoito recheado, mas não ataquei o pacote ou a barra inteira, e os dias que comi estas guloseimas eu não jantei, consegui somente beber um shake e ir dormir e não acordei atacando tudo na manhã seguinte.

Resolvi participar do desafio da Karen. 
 acho que isto pode dá um up no emagrecimento, um novo gás, nova motivação. Eu quero sair da casa dos 70kl até o dia 30/12/09, eu não faço projeção de eliminar 1,2,5 kilos por mês, eu quero é aprender a domar a minha cabeça de gorda pois depois que isso acontecer eu com certeza conseguirei modificar meu corpo do modo que eu quero, mas enquanto eu não conseguir domar meus pensamentos olhudos será muito dificil.

Estou pensando em fazer a dieta do Vigilantes do peso, mas estou achando a valor um pouco $algado, então procurei informações na net e descobri algumas meninas que fazem o VP em casa, você compra o material e segue sozinha, sem grupo de motivação e reuniões. Será que dá certo? Vale a pena gastar um dinheiro para ter somente informações?

Então pessoal vamos Ficar TODA BOA!!!!!

DICAS DA KAREN:
* Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...
* Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro
* Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!
* Aprenda a saborear novos alimentos !!!
* Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !!!
* 3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...
* Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras
* Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético.
* Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !
* Conte no blogue como você se sente!!!

** Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!!
Compre um biquini pra você! Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)
Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!

** Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

** Comparativo: Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

** Pesagem: Pode-se colocar quando quiser nos blogues.

** Intuito: Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!!
E podes começar com a gente !!!



2 comentários:

Unknown disse...

desafios são o maximo, incentivam e muito na RA! amei seu blog, to te seguindo viu? bjus, uma terça super light!

Anônimo disse...

Oie, como está?

estou voltando...

mais gorda (104,2 quilos)
mas com muita vontade!

Senti muita falta do blog, da blogosfera!

beijos e conte comigo!